sábado, 21 de junho de 2008

Só um amor

Preciso de um amor que me carregue;
Preciso de um amor que me encante;
Preciso de um amor que me proteja;
Preciso de um amor assim...desse jeito...sem pompas.
É disso que eu preciso.
Apenas um amor meu...
...Mas que seja só meu.
E que seja um amor "daqueles", que não se vê todo dia, nem de noite nem de dia.
Que venha com ares de criança, mas com toques de maturidade sem perder a suavidade.
Um amor que não perca o riso, nem esgote a alegria.
É disso que eu preciso.
Apenas um amor meu...
...Mas que seja só meu.
Um amor para ser vivido como se não houvesse o amanhã...
Um amor que me conquiste a cada amanhecer...um amor que me alucine, que me envolva e faça estremecer.
Um amor que não acabe mais.
É desse amor que preciso...mas...Onde ele está?

Um comentário:

A. A. disse...

Larissa, será que este amor não está mais perto do que vc imagina? Será que não está ao seu lado?

Augusto.